01 de setembro de 2017

Dr. Panelli apresenta e Câmara aprova Moção de apoio à vinda do NESP para a região

Dr. Panelli, apresentou, debateu e aprovou a Moção de Apoio 008/2017

Dr. Panelli apresenta e Câmara aprova Moção de apoio à vinda do NESP para a região

Na sessão plenária do dia 16 de agosto, em que novamente se promoveu a edição da #CâmaraNoBairro, o presidente da Casa, , de sua autoria e que foi subscrita pelos demais vereadores de Caieiras. Em síntese, o documento oficial redigido e votado pelos membros do Poder Legislativo, elenca inúmeras melhorias que virão á região, e a reboque, alcançarão o município de Caieiras, vez se tratar da proximidade extrema com Perus.

Nas justificativas apresentadas, destaque pelo reconhecimento explícito de saturação do atual CEAGESP, as melhores condições de operação logística em termos de embarque e desembarque de produtos, fomento às economias que se processarem no entorno do empreendimento e a indiscutível criação de empregos e renda, fortalecendo uma das regiões mais carentes de investimentos em meio à Região Metropolitana.

Para o presidente da Câmara, "a vinda do NESP para Perus será algo como uma verdadeira virada de página, permitindo com que tenhamos, finalmente, de forma agregada, uma série de outras melhorias em nível de investimentos (diretos e indiretos), possibilitando qualidade de vida maior aos que residem nesse entorno", sustenta.

Além dos corpos diretivos do CEAGESP e do NESP, cópias dos documentos foram remetidas ao prefeito João Dória, ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento e ainda à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *